terça-feira, 31 de agosto de 2010

KAWOA


A KAWOA é uma empresa genuinamente nacional. Fundada em março de 1988, no Rio de Janeiro, iniciou suas atividades com a fabricação de aparelhos eletrônicos para a linha automotiva: alarmes, antenas, buzinas, sirenes entre outros. Foram mais de 10 milhões de produtos fabricados e instalados, consolidando a KAWOA como a mais tradicional empresa no segmento automotivo.

Foto da nossa iluminação de fachada, Rio Scenarium - RJ

Impulsionada a atingir novas conquistas, a KAWOA iniciou em 1997 o desafio de produzir aparelhos eletrônicos, desta vez destinados a uso residencial, comercial e industrial. Campainhas sem fio, luzes de emergência, temporizadores e repelentes eletrônicos foram alguns dos itens que, desde então, ajudaram a somar a marca de milhares de componentes vendidos.

Ainda neste segmento, ressaltamos os milhares de sensores de presença instalados em hotéis, motéis e condomínios do Rio de Janeiro. Estes produtos geram aos nossos clientes uma redução no consumo de energia elétrica, podendo chegar a uma economia de até 90%.

Todas as conquistas ao longo destes 25 anos proporcionaram à KAWOA vasto conhecimento para planejar, desenvolver e executar novos projetos em qualquer segmento do mercado.

A KAWOA também entrou no ramo de iluminação baseada em LEDs de última geração, iluminando sua piscina ou banheira. Isto permite que você possa usufruir de todos os benefícios da cromoterapia, sem sair de casa. É simples, fácil, seguro e tem baixo consumo de energia (1,5 watt/hora por ponto instalado), não necessitando de manutenção preventiva. Você tem as opções com controle remoto ou que mude de cor, conforme um ritmo musical, ou ainda que, simplesmente, mude a cor.

Atualmente à KAWOA está produzindo iluminação para poste em vias públicas de Leds de alta potência, proporcionando ótima luminosidade com baixo consumo.

A KAWOA tem a missão de imprimir qualidade e inovação a seus produtos, trabalhando sempre para proporcionar o que há de melhor para seus clientes.
*

Contatos para vendas em todo Território Nacional:
Carlos A. Miranda
Tel. (21 7867-1124 ID 10*67876  - 21-8563-6047

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estou tentando entrar em contato com o email "carlos@kawoa.com.br" mas sem sucesso. Por favor, existe algum outro email para que eu possa estabelecer contato?

    Agradeço desde já.
    Obrigado
    darlan.evandro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Está certo este e-mail, mande seu telefone que entro em contato

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Gostaria de fazer um orçamento .

    favor entrar em contato

    ResponderExcluir

Visitou? Deixe sua mensagem!