terça-feira, 1 de setembro de 2009

INFORMAÇÕES ÚTEIS

A KAWOA mantém uma equipe de técnicos que pode dar a solução ideal para seu problema de segurança e economia de energia.

Um determinado local pode permanecer com as luzes apagadas, enquanto não houver alguém presente. Através dos sensores de presença instalados, o sistema aciona as luzes automaticamente, quando detecta a presença de pessoas no ambiente.

Este sistema é ideal para garagens, escadas, hall de entrada e hall de elevadores em condomínios e empresas.

Solicite a visita de um técnico da KAWOA e peça um projeto sem compromisso. A KAWOA ajuda você a economizar.

Veja um exemplo:


Sobe dólar, desce dólar, a bolsa cai, a bolsa levanta e depois cai novamente. Os investidores fogem. Outros param no meio do caminho. Nessa confusão que está nossa economia, cheia de dúvidas e incertezas, uma coisa a gente já aprendeu: o importante é E-CO-NO-MI-ZAR.
E, pensando nisso, a KAWOA tem uma novidade que vai lançar uma luz sobre esse problema. É a lâmpada sensorizada. Um interruptor inteligente que só acende a lâmpada quando alguém chega. Quando o ambiente está vazio ela se apaga.
Já deu para imaginar a economia que você vai ter, não?
Conclusão geral: Ao invés de seu condomínio pagar eternamente a conta de energia elétrica, pagará um equipamento com o resultado da economia feita na conta de luz, não sendo necessária a inclusão de cotas condominiais extras.
E, a partir do 4° mês, o condomínio terá:
todos os equipamentos totalmente pagos,
considerável sobra de caixa para utilização em outras áreas,
mantida a conta de energia elétrica expressivamente mais baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitou? Deixe sua mensagem!